terça-feira, novembro 20, 2007

sensações

certas coisas nos induzem. uma indução positiva. te dão coragem de correr gritar, cantar, dançar. te enche de uma força irreconhecivel. não de um dia pro outro. foi construindo. reconstruindo. tirando os pudores. tirando os receios. e gritando, de dentro pra fora. com os brilhos. com os olhares. talvez a estrela cadente do primeiro dia tenha aberto certos caminhos. tenha deixado a luz um pouco por perto. e que amor é possível sentir pelo mundo?!
descobri a poesia, a beleza, o fascínio, o encantamento. me enchi de novas sensações. talvez essa coragem que impulsione. e eu consiga escolher não o caminho mais fácil, óbvio. mas o que mais pode me deixar feliz!

2 comentários:

Luana Camará disse...

Sabe, as poucas vezes que saimos juntos quis falar com vc assuntos profundos tipico de um Max que vc ainda não teve a oportunidade de conhecer, te acho muito parecida comigo, esses seus olhos sempre distantes querendo dizer algo, essa sua sempre vontade de sei lá o que, esse amor contido querendo sair pelos poros,mas, nem tudo está perdido morena, pessoas como eu vc temos as palavras, só nós sabemos sentir, um quarto poder que só nos temos. Quando se sentir só (nao importa o horario) me liga:87192159, e quando tbm for sair me chama.

Luana Camará disse...

De repente, é como se a vida acabasse para mim todos os dias,
Sinto a agonia de perder tudo e a solidão de nada ter.
Neste canto escuro onde me sento,
O frio gela a minha alma destroçada,
Como um navio fantasma
No velho porto, com as velas a rasgar o céu.
Nada… Nada do que julguei possuir foi realmente meu!...
E aperto estas feias mãos, toscas e vazias, com a dor de anoitecer
E de mansinho vem a morte… para de novo nascer.