sábado, novembro 10, 2007

sem detalhes

será que se percebe um olhar diferente? não vejo e não ouço coisas além da janela. fico num mundo próprio e só. e gosto. admirando coisas simples. nada que ultrapasse meu corpo e as minhas próprias imagens. me satisfaço. com a minha voz. como se me tirasse da vida por segundos. como se pudesse voltar a qualquer hora. não preciso de muitos detalhes. a entrega é simples. o amor é simples. só falta acontecer. espero que antes. antes que eu precise dos detalhes. olhem pro que tá perto. quando as coisas somem a gente nem percebe. e nosso mundo se fecha por medo. será que as tentativas podem me levar a algum lugar? ficaria mais tranquila por aqui. sem que ninguém precise falar ou olhar.

3 comentários:

Fernanda Tellez disse...

Ow, flor. É incrível como você toca a minha alma, ler seu blog é quase como ler o meu, de tanta identificação! Vai além da "aquarianice" ou qualquer conceito vil. É tanto sentimento, é tanta inteligência, além de tudo que se pode ver, sentir, tocar. Passar por aqui me dá um conforto de que o mundo não está perdido. De que existem pessoas que pensam, pq o mundo ás vezes me assusta, desanima, me provoca um tédio que insiste em bater na minha porta, mesmo quando digo que não estou. Mas você faz tudo se tornar doce, com suas belas palavras e seu jeito Priscila de ser... Ai ai, como eu queria que o Rio de Janeiro fosse do ladinho de Fortaleza! :)

"Eu queria te pedir para você não parar de remar, por que te ver remando me dá uma puta vontade de não querer parar de remar também".

(Caio F. Abreu)

Beijão, negaaa!! =)

;***

sofia disse...

ei cara. eu vou falar.

tenho um carinho por ti que sempre dura. e um gosto pela tua escrita triste, sincera e feliz.

:)

Luana Camará disse...

qual o tamanho da tua solidao ?