terça-feira, outubro 06, 2009

situação

tô começando a sentir o que a vida faz. começando a perceber e entender melhor as necessidades. o que posso fazer agora? pela primeira vez estou fazendo o que está ao meu alcance. talvez até além. não consigo mais achar que depende só de mim. e não tenho idéia do que posso fazer. dessistir agora? deixar passar? tentar outra coisa? começar de novo? o que e como ? sem idéias. talvez amanhã acorde com novas idéias, metas, perspectivas. talvez eu decida arriscar tudo de vez. tentar ir embora. tentar começar. fazer o que eu quis. o que eu quero. ter uma fresta de felicidade diante de mim. todo mundo tem um dia ruim (vários dias ruins). não dá pra acordar bem todo dia. abrir a janela e achar o dia lindo nem sempre é fácil. e talvez (ou com certeza) não deva ser. pelo menos tenho pensado nas decisões que preciso tomar. aceitando que cada um faz por si. que a vida continua com a distância de quem você achou que era pra sempre. que as escolhas, que o caminho pode ser penoso, dificil, cansativo. mas que, em alguns momentos, eles fazem valer qualquer dificuldade de antes. que eles marcam todo o esforço, todo o trabalho que teve. é o caminho que te faz enfrentar. e parece que chegou minha hora de aprender, de enfrentar. de ir em frente. de alguma forma, ainda não sei como, só sei que vou. por incrível que pareça ando bem feliz. bem mais segura. por mais que a situação me trave um pouco, bastante. não acredito mais em modelos feitos de felicidade, posso fazer tantas coisas, viver de tantas coisas. vou construindo isso no caminho. nunca é tarde pra mudar.

se é pra ser uma conversa.

até mais.

Um comentário:

Rafael Ayala disse...

Poxa, tempos não venho aqui né?
Peço um milhão de desculpas, andei meio sumido mesmo, mas espero voltar ao normal, se é que eu o tinha heheheeheh.

"que as escolhas, que o caminho pode ser penoso, dificil, cansativo. mas que, em alguns momentos, eles fazem valer qualquer dificuldade de antes."
Bem, com certeza, depois de um grande esforço, a recompensa supera tudo, e quem já viveu isso uma vez, sabe o que eu estou dizendo... mas será que sempre vale a pena correr o risco? vai saber né?

"vou construindo isso no caminho. nunca é tarde pra mudar"
Nunca é tarde para mudar, concordo demais. EU acho que um dia eu vou mudar e ser uma pessoa melhor, uma dia...

Nunca é tarde para mudar, crescer, aprender. Eu sou um eterno aprendiz e isso me deixa bastante feliz.
Vamos construindo nossos caminhos, alguns inconsciente, outrs bem conscientes...

Que eles nos levem para bons lugares com ótimas companhias!
bjo grande!
=]