domingo, julho 15, 2007

impressão

algumas pessoas já na primeira impressão, à primeira vista, trazem uma idéia, uma imagem, que até o tempo tem dificuldade de afastar.
vamos tirando pequenas coisas dos mais diversos lugares. e construindo cada folha. nos apropriando de alguns pequenos detalhes da vida dos outros. alguns pequenos resquicios, como o som das vozes. o mundo nos enche de lembranças e preciso guardá-las em algum lugar.

Um comentário:

Anônimo disse...

"em um só dia" e "impressão". Dois fragmentos fragmentados de uma pessoa que agora são fragmentos fragmentado de todos nós pra todos nós.
Gostei da Idéia do Blog Fragmentos. Pois dos seus fragmentos postados a cada dia me remetem a outros fragmentos de mim que agora, mais ainda, podem ser fragmentados e acrescidos as impressões e pequenos resquícios de todos e de mim mesmo.
Os meus fragmentos e pequenos resquícios da minha vida, hoje fazem parte dos pequenos resquícios e fragmentos de vc.