sexta-feira, maio 20, 2011

a banda mais bonita da cidade



Já circulou por diversos espaços virtuais com a grande maioria de impressões positivas. E na minha humilde opinião, merecidamente. É a leveza que encanta, é a imagem do vídeo (sem avaliações cinematográficas da minha parte).  É também uma certa felicidade que vai caminhando pela casa. É o “bom dia” de várias pessoas sendo compartilhado pelas redes sociais. Mais um ganho. Sem exageros, nem tudo precisa de rodeios e exageros para ser bom, para ser simplesmente bonito. Trouxe uma delicadeza rara para esses últimos dois dias. Trouxe  pra mim. 

Parafraseando um certo Chico: 

“Bom dia, alegria
A minha companhia
Vai cantar
Sutil melodia
Pra te acordar”

Que os dias sejam leves, delicados e felizes.

2 comentários:

Rafael Ayala disse...

O video me ganhou pela leveza e simplicidade
=]

Hilário Ferreira disse...

A perspectiva da simplicidade faz valer o video, a idéia, a música, a vida... Eu tinha acabado de ver o video numa rede social ali e ao ver seu comentário comecei a acreditar que o carinha canta desafinado de propósito, só para mostrar que a beleza da música não fica restrita aos ouvidos...