quinta-feira, maio 15, 2008

.

ninguém entenderia.

eu destrui a vida dela. completamente. nunca senti um medo, uma culpa e uma vergonha tão imensas.acho que nem consigo conversar sobre isso. nunca vou conseguir falar claramente sobre as coisas que eu vi.talvez nem deva. mas já são tantas pessoas que sabem. já tem tanta gente que olha pra mim sabendo disso. as vezes eu queria que a minha familia fosse menor. é dificil olhar pra eles. e dificil sentir como me olham. não sei por quanto tempo é suportável. já fica presa num canto o dia inteiro.mas nem isso me impede de ouvir.talvez já tenha passado da hora de ir embora.

mas como é que eu aprendo a deixar as pessoas pra trás?

Um comentário:

Fragmentos Repartidos disse...

Deixar pessoas para trás é complicado, sobretudo se lá no fundo sabemos que elas são parte dos nossos alicerces e que sem esses alicerces não sabemos quanto tempos vamos ficar de pé, quanto tempo vai ser possível evitar o desmoronar de uma vida. Uma vida sentida, pensada e novamente sentida.

Um abraço.