quarta-feira, março 24, 2010

sensibilidade

eu sempre acho que passou. mas aparece uma foto no canto da página, uma conversa mais curta. o tempo passa mas as coisas não se apagam. hoje eu queria apagar de vez, esquecer. uma pessoa que você não conhece, que não faz diferença encontrar. tô com uma sensibilidade estranha pra agora voltar a pensar nisso. com uma saudade estranha. com uma vontade estranha.

de verdade, acho que o que quero mesmo é mais tempo. mais cuidado. de vez em quando ficar sozinha cansa. descanso disso em casa, depois do trabalho, depois da aula, com a porta do quarto trancada.

2 comentários:

Rafael Ayala disse...

eu tenho a mesma sensação descrita no começo...

e, bem, isso não é legal...

ficar sozinho, ás vezes, é bom
acho que todos nós precisamos
encontrar pessoas legais também ajuda bastante

falando niss, tempos não nos vemos não é?

beijos e abraços
=]

Rachel Garcia disse...

Amiga, vamos tomar uma cerva gelada e fazer terapia de bar. Já senti isso. Ajuda!!! Garanto!!!
bjssssssssssss